Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

Paralamas é Sucesso! eles são Maraaa!

Imagem
Fuii em um show deless é perfeitooo. Ta aí uma das minhas preferidasss.. beijinhossss =* Os Paralamas do Sucesso/ Uns Dias Composição: Herbert Vianna O expresso do oriente Rasga a noite, passa rente E leva tanta gente Que eu até perdi a conta Eu nem te contei uma novidade, quente Eu nem te contei Eu tive fora uns dias Numa onda diferente E provei tantas frutas Que te deixariam tonta Eu nem te falei Da vertigem que se sente Eu nem te falei Que eu te procurei Pra me confessar Eu chorava de amor E não porque sofria Mas você chegou já era dia E não estava sozinha Eu tive fora uns dias Eu te odiei uns dias Eu quis te matar

As desigualdades estão na nossa cara!

Imagem
O mundo é muito maior do que imaginamos, existem muitas culturas, muitas línguas, muita biodiversidade, enfim o mundo é muito belo! E nós somos tão imperfeitos que nos limitamos ao nosso mundinho, a esse espacinho que conhecemos. O mundo é lindo porem muito injusto, muitas diferenças entre pessoas, muita gente na extrema pobreza e outras e suprema riqueza. Quem nunca chegou em casa com aquela fome, e disse aquela frase “ nossa não tem nada pra comer ” mesmo estando a prateleira cheia de alimentos? Pois é somos egoístas! Existem milhares de pessoas que passam fome de verdade, que BRIGAM por um prato de comida, e não precisamos sair do Brasil pra ver cenas como a citada não! Pra quem pensa que só a África é castigada com a miséria, esta muito enganado. Indicação de Filme : Amor sem Fronteira, retrata perfeitamente essas diferenças sociais!

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

Imagem
Tenho muitos amigos, alguns que conheço desde a época do jardim de infância, terminei o ensino médio e hoje na faculdade fiz mais amigos, mas sem duvidas aqueles "velhos" amigos são os que eu tenho muita história para contar, muitos moram em outra cidade, outros simplesmente construíram família. Mas afinal a vida é assim somos criados para o mundo. Mas a distância não faz com que eu me esqueça deles, meu velho e amado amigo Wagner mais conhecido como "Tutu" é a prova real disso, parceiro de varias travessuras de infância e amigo para a vida toda. A amizade é sem duvida uma dádiva de Deus, mais amizade não é sinônimo de quantidade, parceira pra bebe, ou para ir a uma balada isso é muito fácil de conseguir, o que eu digo é AMIZADE mesmo, um amigo pra desabafar, pra te dar broncas, pra chorar com você, pra passarem momentos inesquecíveis juntos... Eu tenho amigos assim!