Nayara Beia

Teacher, ariana, apaixonada por geografia, por do sol, viagens, livros, boa música, musculação e cheia de vontade de viver!!

sábado, 3 de abril de 2010

Um amor de verdade, sabe o que é amar?

A vida nos ensina que um dia tudo muda, que o tempo deixa marcas, que pessoas importantes se vão, que família é a base de tudo, que amigos de verdade são uma dádiva de Deus. Ensina que viver é mais que um dom, e que o bem é uma virtude, a qual muitos não têm. A escolha entre o caminho largo e estreito é sua! E às vezes mesmo sem que a vida nos ensine, aprendemos que ser humano é ter compaixão pelo próximo, é ajudar quem precisa mesmo não tendo muito pra oferecer. O maior e melhor sentimento do mundo é aquele de realização que sentimos quando fazemos o bem. O amor é o principal sentimento do homem, não digo amor de homem e mulher, mas o amor que Cristo nos ensinou, o amor que não tem medida, que tudo suporta. Esse amor que supera limite e rompe barreiras para que o bem seja feito. Amar as pessoas é um dom, amar o nosso Planeta é uma conseqüência, porque afinal somos uma ligação! Pessoas em pleno século XXI são egoístas, extremamente capitalistas e fazem com que o dinheiro passe por cima de qualquer coisa, por cima até de si próprias. Vivemos em uma época onde não sabemos quando somos amados, inverteram se os papeis, agora ama se o dinheiro, o poder, a ambição envenena a alma! E aquele amor verdadeiro? Digo aquele que nos faz tremer por dentro, aquele que nos tira o ar, que nos faz estremecer de tanta vontade de viver! Sonhar com aquela pessoa e acordar sem saber se foi realmente um sonho, ao perceber que não era realidade, tentar voltar para aquele sonho, para quem saiba poder receber aquele beijo que já nem lembro mais o gosto, antes essa paixão machucava, hoje é diferente, resta apenas a saudade e a lembrança de ter vivido um grande amor!. Dizem que um amor assim, só se vive uma vez na vida, talvez seja verdade, mas virão outros amores, talvez não tão intenso, mas virão!. E em certas circunstâncias, percebe se que é preciso abrir se pra novas emoções, depois de um grande machucado no coração, fica uma grande cicatriz. Mas já não dói mais.

O que? Nunca sentiu isso? É uma pena, porque isso me leva a conclusão que o mundo esta do jeito que imaginei mesmo. Um amor assim vale mais do que tudo, vivo feliz pelo simples fato de ter sentido isso um dia, de ter tirado os pés da terra, hoje percebo que por esse simples fato me valeu a pena viver...

4 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo Na, simplesmente !!!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda amei vou te seguir quando puser faça~~me uma visita beijos

    ResponderExcluir