"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão...?


Assim começava a história de Eduardo e Mônica, contada pelo grande Renato Russo. Duas pessoas de mundos completamente diferentes que se cruzaram, se apaixonaram e viveram felizes para sempre. O perfeito conto de fadas moderno.
Mas agora eu me pergunto, até que ponto dá para viver uma relação "Eduardo e Mônica"?
Isso de relacionamento é muito complicado. O sucesso de uma relação - seja ela namoro, casamento, rolo, curtição ou qualquer outra coisa - não tem uma fórmula pré definida. Depende de cada casal. Cada um tem um jeito de lidar com as diferenças e semelhanças. 
Mas para mim têm que existir semelhanças.
Eu não consigo viver só com as diferenças. Eu não consigo ser a Mônica do Eduardo.
Para mim Eduardo e Mônica são uma utopia.
Um sonho de um cara que acreditava que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)