Se quiser alguem em quem confiar, confie em si mesmo!

Mesmo que acreditamos que algo não tem mais solução, ainda há a força do pensamento positivo.
Força, confiança, acredite que tudo pode dar certo. Seja Otimista, pois só os otimistas vencem as mais difíceis lutas. Desistir? pra que, vou até o final, e mesmo que eu perca, mesmo que eu seja derrotada, a batalha é o mais importante. "As lutas que ganhei, nem um trofeu pra casa eu levei, as lutas que perdi essas sim eu nunca esqueci eu nunca esqueci."
Vivaaaa, deesconfie do destino e passe a acreditar mais em você, gaste mais horas realizando do que sonhando, afinal é bom sonhar mas muito melhor viverr, passe mais tempo fazendo do que planejando.
Mais tempo vivendo do que esperando.
Porque embora quem quase morre esteja VIVO;
quem quase está vivo já MORREU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)