A escuridão é tão boa quanto a luz...

Acabei de abrir a janela do meu quarto,
A noite parece bem mais escura do que de costume, as estrelas estão apagadas, seu brilho esta oculto.
Mas parece que já não tenho medo desta escuridão, a acluofobia já não faz parte de mim.
Até a porta fechei, para que os reflexos de luzes da sala não entrem por nenhuma brecha do meu quarto.
Me sinto mais forte, mais confiante mais viva.
É nessa escuridão da noite que me desperto a escrever para a lua, pois só ela entende meus sentimentos e meus medos, e mesmo sendo a Afrodite dos céus, vem todas as noites me visitar. 
E essa escuridão já não tem mais entrada para a tristeza, medo e desespero já que descobri que a escuridão é tão boa quanto a luz. Porque com a luz apagada fica ainda mais fácil sonhar.


PS: Mas isso não significa que eu não precise das estrelas.

Comentários

  1. Muito Lindo seu Blogger
    Reproduz varios sentimentos meus com textox lindoos

    Parabéens (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)