Sem mais desculpas... não vou mais precisar usa-las

Estou sentindo uma dor que não cessa e nem diminui, porque magoar você, é como me atingir.
Talvez isso aconteça porque você está em mim, em meus pensamentos, em meu olhar e até nas mais simples palavras...
Realmente você sempre esteve certo... Pedir desculpas não vai mudar algo e nem diminuir ressentimentos...
Na verdade acho que a palavra desculpa foi a maneira que o homem encontrou pra fingir que depois de dize-la tudo ficará bem.. 
Eu tenho errado muito, na verdade ultimamente eu só tenho errado, mas há uma coisa em que eu sempre estou certa, do meu sentimento por você.
Agora não posso voltar no tempo e causar uma segunda impressão para as pessoas que estavam naquele lugar... Devem me achar uma estupida...
Nem tudo que eu chorei é o suficiente, você merecia muito mais que lágrimas de arrependimento... Você merece muito mais que estás lágrimas de tristeza que caem agora, você merece tudo de bom que há em mim, mas só tenho te dado meu lado mau.
Nem precisava ter lido todos aqueles livros, e nem decorado todas aquelas formulas estranhas... Tudo que eu precisava para ser melhor era pegar um dicionário abri-lo na página 17...

AMOR: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração!


É só isso amor, que eu vou fazer agora... tornar recíproco tudo de bom que você me faz sentir, para aproximar, proteger ou a conservar você sempre do meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)