Não se completa um quebra-cabeça com peças iguais...

Até que ponto é bom ter semelhança com as pessoas ao seu redor ?
Mesmos gostos musicais, mesmas opiniões, visões de mundo, perspectivas de vida, enfim, ser parecido ideológicamente com outras pessoas...
Eu odeio ser igual, o que é diferente me fascina, me excita, é esse o grande encanto  
da vida..
Por isso sinto muita saudade da faculdade...
Parece que lá era uma passarela onde explodia diversidade... 
E não havia intimidação por olhares espantos ou falas hipócritas.
E agora em meio a um lugar tão comum, onde o diferente repudia um olhar malicioso. Me vem a nostalgia e a imensa vontade de voltar no tempo.

" Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
   Bob Marley

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)