Nayara Beia

Teacher, ariana, apaixonada por geografia, por do sol, viagens, livros, boa música, musculação e cheia de vontade de viver!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Simplicidade é a sofisticação máxima

As vezes o que a gente quer ou precisa é apenas uma palavra que conforta e afaga, um abraço, que nos  transmite a sensação de que tudo vai ficar bem, e que as coisas vão se ajeitarem. Mas por instantes eu imagino que isso seja a coisa mais difícil do universo, que é mais fácil fingir que está tudo bem, ou simplesmente procurar outros meios de reerguer o animo de alguém.
Isso pode parecer drama, mais no mundo o que falta é isso.. essas coisas "simples" da vida.
Um "bom dia", ou "como foi seu dia hoje", ou até mesmo "eu sei que tudo vai dar certo", estas pequenas e simples palavras podem fazer o dia de alguém muito mais feliz. Mas muita das vezes justamente por serem palavras simples, vem a concepção de que não fazem a menor diferença.
O mundo precisa de mais simplicidade.
Em meio a tanta tecnologia o simples parece "nada"
Pois é nas pequenas coisas que demonstra-se que algo é recíproco, pode ser um sentimento, uma amizade, ou até mesmo uma maneira de pensar...

"Simplicidade é a sofisticação máxima." 

Quanto tempo leva pra ser feliz? É relativo ao tempo que você demora pra perceber que a felicidade já está bem perto, nas coisas simples e dentro de você mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário