Simplicidade é a sofisticação máxima

As vezes o que a gente quer ou precisa é apenas uma palavra que conforta e afaga, um abraço, que nos  transmite a sensação de que tudo vai ficar bem, e que as coisas vão se ajeitarem. Mas por instantes eu imagino que isso seja a coisa mais difícil do universo, que é mais fácil fingir que está tudo bem, ou simplesmente procurar outros meios de reerguer o animo de alguém.
Isso pode parecer drama, mais no mundo o que falta é isso.. essas coisas "simples" da vida.
Um "bom dia", ou "como foi seu dia hoje", ou até mesmo "eu sei que tudo vai dar certo", estas pequenas e simples palavras podem fazer o dia de alguém muito mais feliz. Mas muita das vezes justamente por serem palavras simples, vem a concepção de que não fazem a menor diferença.
O mundo precisa de mais simplicidade.
Em meio a tanta tecnologia o simples parece "nada"
Pois é nas pequenas coisas que demonstra-se que algo é recíproco, pode ser um sentimento, uma amizade, ou até mesmo uma maneira de pensar...

"Simplicidade é a sofisticação máxima." 

Quanto tempo leva pra ser feliz? É relativo ao tempo que você demora pra perceber que a felicidade já está bem perto, nas coisas simples e dentro de você mesmo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Um paraíso chamado CHAPADA DOS VEADEIROS... Onde ficar?

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)