.... Eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é...


Quando estou contigo não há mais nada que eu precise pra ser feliz...
É como se você preenchesse todo o vazio existente entre o céu e a terra. É incrível como as  nossas diferenças me faz te amar ainda mais, diferenças estas que as vezes me parecem maiores que a diversidade  existente entre o Ocidente e Oriente...
Sua voz é musica para meus ouvidos, seria capaz de passar horas sem falar, só a contemplar o timbre de sua voz... Olhar para você, consegue ser melhor que observar o brilho das estrelas, pois em você vejo todo o brilho que me encanta e tenho todo o calor que preciso para sobreviver no dia mais frio de inverno no país mais frio do Mundo.

A mais linda poesia nunca vai conseguir expressar esse maravilhoso sentimento, que as vezes me causa uma utopia, e não vejo mais nada a não ser você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)