O mais lindo e incomparável sonho


Um sonho, digno de ser a primeira coisa a escrever no dia,. 

Desculpe a franqueza mas, não sou tão positiva ao ponto de acreditar que um dia tornarei a ter um sonho assim, nem creio que você terá.
Um sonho que ao despertar lhe traz alegria inigualável e uma vontade imensa de lutar pelo que você acredita,.
Já é da minha caracteristica mais marcante gostar de coisas simples, elas me induzem a tudo que há de bom, e para ser tão especial e marcante o sonho não poderia ser diferente.
Estava bem acomodada num lugar de maravilhosa visão, lembro-me que contemplava o pôr-do-sol, onde no vermelho do céu, ele se ocultava pelo oeste. Foi tão grande a minha surpresa quando ao mesmo tempo começa um dos fenômenos mais cobiçados pela astronomia. Um eclipse, onde todo o brilho e beleza da lua foi refletida no pedacinho ainda no horizonte do sol...
Sim, o meu tão entusiasmante sonho foi um eclipse solar, pouco pra você? Que pena, pois para mim foi algo indescritível... e que só pessoas de alta sensibilidade podem achar admirável.


Comentários

  1. O sonho, na verdade, é apenas nossa esperança de continuar com os olhos postos na luz lá no fim do túmel. Sonhamos sempre, para nunca deixarmos a esperança acabar. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas palavras.. e concondo indiscutivelmente! obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤