O mais lindo e incomparável sonho


Um sonho, digno de ser a primeira coisa a escrever no dia,. 

Desculpe a franqueza mas, não sou tão positiva ao ponto de acreditar que um dia tornarei a ter um sonho assim, nem creio que você terá.
Um sonho que ao despertar lhe traz alegria inigualável e uma vontade imensa de lutar pelo que você acredita,.
Já é da minha caracteristica mais marcante gostar de coisas simples, elas me induzem a tudo que há de bom, e para ser tão especial e marcante o sonho não poderia ser diferente.
Estava bem acomodada num lugar de maravilhosa visão, lembro-me que contemplava o pôr-do-sol, onde no vermelho do céu, ele se ocultava pelo oeste. Foi tão grande a minha surpresa quando ao mesmo tempo começa um dos fenômenos mais cobiçados pela astronomia. Um eclipse, onde todo o brilho e beleza da lua foi refletida no pedacinho ainda no horizonte do sol...
Sim, o meu tão entusiasmante sonho foi um eclipse solar, pouco pra você? Que pena, pois para mim foi algo indescritível... e que só pessoas de alta sensibilidade podem achar admirável.


Comentários

  1. O sonho, na verdade, é apenas nossa esperança de continuar com os olhos postos na luz lá no fim do túmel. Sonhamos sempre, para nunca deixarmos a esperança acabar. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas palavras.. e concondo indiscutivelmente! obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Um paraíso chamado CHAPADA DOS VEADEIROS... Onde ficar?

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)