sexo frágil ??

Se tenho realmente um lado forte, que ele apareça, para que eu não seja apenas impulsionada pela emoção. A razão é quem nos faz crescer, ela que nos eleva, deixando nos cada vez mais próximos de grandes oportunidades e conquistas.
Não quero ter medo, nem essa fragilidade que as vezes me parece que estou prestes a quebrar... Essa instabilidade emocional e essa falta de resistência estão chegando ao final. Eu sinto.
Se eu pudesse eliminaria da minha vida de uma só vez, todos os diferentes tipos de medo. Todas essas fobias que só me causam dor. Acho que já não preciso delas, elas já me ensinaram muito.
Não acredito que o sexo feminino é frágil... Apenas algumas demoram mais para encontrar a tão almejada força...Talvez eu apenas esteja confundindo ingenuidade com fragilidade, pois até a fragilidade tem seu lado reverso, assim como o vidro, embora frágil é altamente perigoso.


"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade,dominaria o mundo."
                                                                                                                 V. Vilhena de Morais


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤