Estou chegando na medilcre conclusão de que viver na ignorância pode nos causar menos decepções.

 Eu não iria conseguir dormir sem antes desabafar sobre esse nojo que é a politica Brasileira.
Onde o salário dos secretários do Kassab ( pra quem não sabe, Prefeito de São Paulo), teve um aumento de 250% passando a quase R$ 20.000. 
É muita sacanagem e muita cara de pau um aumento desses, seria cômico se não fosse trágico!
Enquanto o salário de um profissional da educação mal tem um misero aumento. 
De que adianta nosso país ter belezas naturais, ter carnaval, ser o povo festeiro e receber a copa do mundo? Tudo isso apenas é ressaltado para que seja maquiado todo o lado negro e feio que há por trás disso, como a miséria de um lado e a ganância do outro.
O povo é induzido a ignorância, isso porque os "caras do poder" não querem pessoas que saiba discutir politica e cobrar seus direitos, eles querem pagar bolsa escola e bolsa família, e deixar a população na ingenuidade.
O brasileiro odeia horário politico, ler a manchete do jornal sobre politica é praticamente impossível e até quando passa algo na tv, que lhe poupa todo o esforço de leitura é muito mais fácil mudar para a novela. 
Agora quando se trata de futebol.... Ahhh isso é outraa história.. Porque o futebol com certeza vai melhorar a vida de cada um.
A culpa pode com certeza vir do governo, mas ficar jogando a culpa no governo e cruzar os braços, isso também de nada adianta.
Não sei se vocês acompanham, mas Hackers estão invadindo os sites do governo, segundo eles não querem expor informações do povo, mas apenas divulgar coisas malfeitoras... sabee... eu até que gostei..
Deem uma olhadinha nisso, achei bem interessante eles conseguirem tais informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤