Pra ter equilíbrio...


Estou me afastando de tudo que me faz mal, que me atrasa, que me faz chorar. Quero perto coisas boas, pessoas que me fazem rir, que me fazem chorar de amor, que me fazem achar o mundo mais encantador. Quero trazer bem perto os amigos verdadeiros, jogar pra longe sentimentos rancorosos, abraçar o entusiasmo, a coragem, a vontade de mudar.
Quero sempre fazer coisas novas para agradar pessoas velhas em minha vida. Quero um mundo mais revigorado, mais cheio de vida. Mais afeto, mais compaixão. Menos preocupação e muito mas muito mais amor. 
E mesmo que tudo isso só exista em meu mundo, eu quero que você faça parte dele, e que confie em mim. E que não deboche dos meus desejos, porque o dia que eu deixar de querer tudo isso, não serei mais eu, e com certeza não  vou te querer mais aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤