Fica muito fácil acreditar nas pessoas que falam o que você quer ouvir,

Intrigante como só procuro esse blog quando estou com excesso de sentimentos... amor, raiva, tristeza, indignação ou até felicidade...

Mas hoje não consigo definir qual esta me afligindo, me perturbando e me deixando assim, talvez seja uma mistura de todos eles, uma mistura maléfica que na dose errada me deteriora aos poucos..
Fica muito fácil acreditar nas pessoas que falam o que você quer ouvir, as vezes aquilo nem é o que elas realmente acreditam, mas usam as palavras certas para te seduzir e tirar seu sofrimento... 
A real é que, comigo, sempre foi assim, sempre andei tropeçando com pessoas que me falavam coisas bonitas, frases prontas, que mentiam pra me fazer feliz... E eu era feliz....uma felicidade momentânea...que depois de um tempo ia se tornando enjoativa e bajuladora e essa felicidade se transformava.
Nesses tropeço da vida conheci alguém que conseguiu me derrubar, e vendo isso ao invés de pedir desculpas, ou pegar na minha mão e me levantar, olhou nos meus olhos e disse pra  olhar por onde eu andava. Achei aquilo o máximo, afinal foi um comportamento totalmente diferente de tudo que eu já havia visto e vivido... me aproximei, e quanto eu mais conhecia, mais me intrigava era algo excitante, alguém que não usa frases feitas, que não tenta me agradar quando isso lhe causará certo desagrado, que não fala só o que eu gostaria de ouvir. Passei a viver um sentimento diferente, e hoje a verdade pode causar dor, mas a cada dia me fortalece...














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)