Mais um dia sem você...
To me acostumando bem com sua ausência, que na real, não é muito diferente do que eu tinha com você...
To conseguindo me manter forte a maioria do tempo.
Tento olhar seus defeitos, e acabo me convencendo que minha vida será bem melhor sem você, mas a certa altura, acabo perdendo essas convicções e sinto ódio de mim... Por não conseguir ser fria como você.
Às vezes me lamento por ter lhe dado o primeiro beijo, mas outras vezes agradeço, porque você me ensinou muitas coisas, entre elas a não acreditar nas pessoas, me lembro quando você me dizia que nada era pra sempre, sempre guardei isso na minha mente... "HOJE, te amo pra sempre" foi isso que você me disse. Você conseguiu me tirar do chão, me levou no céu e depois me soltou... Sem se importar se eu saberia voar... Mas eu soube.
Se nenhum amor dura pra sempre nenhuma dor também, isso é o que me conforta.
Os primeiros dias sofri por não saber o real motivo do fim... Mas agora isso nem importa mais...O que importa é que tudo que aconteceu não foi o bastante pra manter perto de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)