Ë muito fácil exigir um mundo melhor para seus filhos. Dificil mesmo é DEIXAR FILHOS MELHORES para o mundo!!

E mais um dia ao chegar na minha casa, no meu momento reflexão, tento chegar a uma conclusão de quando tremenda ignorancia ira acabar?... Inevitável tal questionamento, já que, afeta diretamente varias pessoas como eu, e indiretamente ou a longo prazo, a todos. Ë muito fácil exigir um mundo melhor para seus filhos, sem poluicao, sem desmatamento. Difícil mesmo é DEIXAR FILHOS MELHORES para o mundo!! Vai uma dica a todos os pais desligados, que simplesmente acham que sua obrigacao é dar uma mesada aos filhos ou aqueles mais humildes que acham que dando um teto e alimentacao já esta de bom tamanho, ai vai uma dica a EDUCACAO é a base de tudo, e isso não é dever do professor, o professor ensina, orienta, prepara para uma futura carreira profissional. Preocupe-se mais, esteja mais ligado a vida escolar de seu filho, faca seu apel de pai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)