Hoje o céu esta escuro, sem o brilho das estrelas, sem a magia da lua...Mas mesmo nesta noite escura, eu sei que as estrelas e a lua estão lá... Assim é meu amor por você, posso não te ver, não te tocar... Mas sei que esta ai, ou melhor... aqui... bem perto de mim...
E a certeza de que estamos embaixo do mesmo céu me faz ter plena certeza  que tenho você aqui do meu lado..  através das musicas que trocamos você consegue compreender a fascinação que eu sinto por voce.. e eu fico aqui imaginando você podia estar aqui ao meu lado.. se voce soubesse como você meche comigo, como você me deixa em êxtase...
Hoje eu te amo muito mais do que ontem, e amanha eu te amarei mais ainda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤