A verdade é uma só. Futebol, religião e POLITICA não se discutem! Todo mundo tem alguém a quem ama e que discorda da sua escolha, cabe a cada um respeitar a opção alheia. Brigar por política é deixar explicito o tamanho da sua mente! Esse fez mais, aquele fez mais... Cada um vai analisar o seu ponto de vista ao defender seu partido . Uma coisa ficou bem evidente, a divisão das classes! Parem de julgar, rebaixando a capacidade de escolha dos menos favorecidos. Talvez o básico que não falta a vocês seja puramente o que eles querem. Mas na maioria das vezes os que se julgam mais esclarecidos não enxerga isso. Independente de quem ganhasse iria ter sim chantagem, bombas e muita risada, (assim como já havia tendo até no ultimo minuto da apuração dos votos), então é mais sensato deixar a hipocrisia de lado. Essa é uma opinião de águem que não esta satisfeita apenas com o resultado da eleição, mas sim com o que vai acontecer daqui pra frente, analisando se o que foi proposto se torne algo concreto.



‘’O problema com o mundo é que os estúpidos são excessivamente confiantes, e os inteligentes são cheios de dúvidas.’’ Bertrand Russell



UM BOM DIA A TODOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Um paraíso chamado CHAPADA DOS VEADEIROS... Onde ficar?

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)