Nayara Beia

Teacher, ariana, apaixonada por geografia, por do sol, viagens, livros, boa música, musculação e cheia de vontade de viver!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A verdade é uma só. Futebol, religião e POLITICA não se discutem! Todo mundo tem alguém a quem ama e que discorda da sua escolha, cabe a cada um respeitar a opção alheia. Brigar por política é deixar explicito o tamanho da sua mente! Esse fez mais, aquele fez mais... Cada um vai analisar o seu ponto de vista ao defender seu partido . Uma coisa ficou bem evidente, a divisão das classes! Parem de julgar, rebaixando a capacidade de escolha dos menos favorecidos. Talvez o básico que não falta a vocês seja puramente o que eles querem. Mas na maioria das vezes os que se julgam mais esclarecidos não enxerga isso. Independente de quem ganhasse iria ter sim chantagem, bombas e muita risada, (assim como já havia tendo até no ultimo minuto da apuração dos votos), então é mais sensato deixar a hipocrisia de lado. Essa é uma opinião de águem que não esta satisfeita apenas com o resultado da eleição, mas sim com o que vai acontecer daqui pra frente, analisando se o que foi proposto se torne algo concreto.



‘’O problema com o mundo é que os estúpidos são excessivamente confiantes, e os inteligentes são cheios de dúvidas.’’ Bertrand Russell



UM BOM DIA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário