AS pessoas discutem política, mas não analisam seus candidatos pra votarem certo. Criticam o Brasil, mas não mudam suas atitudes ruins. Sentem pena das pessoas que tem câncer, mas não deixam seus nomes pra doação de medula, tão poucos fazem uma visita para as crianças do hospital. Falam que amam, mas muitas delas nao têm ATITUDE de ir atrás do verdadeiro amor. O Brasil precisa disso!!!! ATITUDEEEE...
!! É pessoas com atitude que eu quero sempre do meu lado, pessoas capazes de arriscar, pessoas que pensam no próximo e que vão atrás do que julgam importante para suas vidas. Pessoas que só se lamentam, pessimistas, baixo astral, que vivem com medo de tudo, nunca acabam ficando muito tempo na minha vida!... To muito feliz! FELIZ por ter atitude, ATITUDE de correr atrás da minha felicidade! por mais longe de mim que ela esteja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤