É bobagem limitar, prender, proibir, vigiar etc..

O amor é muito mais que isso, é liberdade, é deixar o outro ser ele mesmo, é dar espaço, é permitir viver, e não limitar sua vivência. É deixar a pessoa sentir que você a ama, e que ela venha até você não simplesmente por medo de te perder, mas porque sentiu sua falta.. Amar é deixar o seu companheiro ser feliz, uma tarde de futi com os amigos, uma...
cervejada depois da facul.. O que importa acima de todas essas coisas é o respeito. Essa minha maneira de pensar não agrada a muitas pessoas, parece falta de amor né? Pois falta de amor é ser egocêntrico pensando em si mesmo. Quem quer fazer algo errado, arruma uma maneira de qualquer jeito, estando em outro País ou do lado da sua casa. Então invés de criticar o meu modo de amar, analise se o seu realmente faz ambos felizes!
 

Comentários

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤