Postagens
Mostrando postagens de maio, 2013
Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.#
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
# Desabafo!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Nem sempre o que está estampado na cara é o que parece ser, não da pra ficar se lamentando a vida toda pelo que não aconteceu... Se isso ocorrer, a vida passa pelos seus olhos e o que você retirará de proveito, serão apenas migalhas, somente algumas aves sobrevivem felizes com migalhas, eu não.. Nem sempre falo o que tenho vontade de dizer, mas se eu disser, acredite! Planeja, organiza-se, estabel eça metas. E nessas metas pode sim ter espaço para o amor, contanto que ele não te impeça de realizar os seus planejamentos... Em pleno século XXI, onde tudo é descartável -celulares, moveis, aparelhos eletrônicos em geral- não me assusta que alguns pensem que pessoas também são. A simplicidade anda fora de moda num mundo onde todos querem estar antenados com o que há de mais atual.. Eu só quero poder continuar com minhas ideologias... E nelas certamente não tem espaço para lamentações.. Devemos parar de bater na mesma tecla quando ela não funciona mais.. Isso não é ser descartável, é apena
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O problema todo é que as pessoas andam dizendo ” eu te amo ” mas esquecem daquele bilhetinho de ” bom dia ” , daquela mensagem de “boa noite, estou com saudade”, esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe, só por perguntar mesmo. Esquecem do abraço sem pretexto, do presente fora de época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse ” eu te amo ” perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ahh as decepções... Não há quem nunca teve. Nos ajudam a crescer e perceber que palavras realmente se apagam com o tempo.. Que a distancia realmente afasta... Da mesma maneira que o fogo apaga quando deixa de ser alimentado pelo oxigênio, o carinho também vai acabando quando não tem as trocas diárias de afeto. E a cada decepção vai ficando mais difícil acreditar nas pessoas.. Na mesma intensidade que a cada mentira contada, uma suposta verdade possa se tornar duvidosa. O tempo passa... As pessoas mudam ou simplesmente a conhecemos melhor?