# Desabafo!

Nem sempre o que está estampado na cara é o que parece ser, não da pra ficar se lamentando a vida toda pelo que não aconteceu... Se isso ocorrer, a vida passa pelos seus olhos e o que você retirará de proveito, serão apenas migalhas, somente algumas aves sobrevivem felizes com migalhas, eu não.. Nem sempre falo o que tenho vontade de dizer, mas se eu disser, acredite! Planeja, organiza-se, estabeleça metas. E nessas metas pode sim ter espaço para o amor, contanto que ele não te impeça de realizar os seus planejamentos... Em pleno século XXI, onde tudo é descartável -celulares, moveis, aparelhos eletrônicos em geral- não me assusta que alguns pensem que pessoas também são. A simplicidade anda fora de moda num mundo onde todos querem estar antenados com o que há de mais atual.. Eu só quero poder continuar com minhas ideologias... E nelas certamente não tem espaço para lamentações.. Devemos parar de bater na mesma tecla quando ela não funciona mais.. Isso não é ser descartável, é apenas bom senso de que para cada escolha temos um numero de tentativas, e embora doa muito, acordei pensando... Que pra uma de minhas escolhas, as tentativas se esgotaram... #desabafo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Inspirações : convites de casamento ❤