Como a alma entra nessa história se afinal o amor é tao carnal ?

    
Não sei o que dizer. Existe muita coisa mexendo comigo ultimamente. É muita pressão de todos os lados. É difícil aceitar que pessoas vão e vem. É difícil de pensar em quantas mentiras  já acreditei. É difícil confiar depois de tudo que já passei. Inúmeras coisas que foram em vão, atitudes, palavras, desafios. Talvez esse seja o medo de viver, talvez eu seja fraca para esse mundo, ou talvez eu simplesmente não esteja preparada pra levantar a cabeça e enfrentar tudo o que é preciso.


''Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar.''


— Clarissa Corrêa
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)