A vida muda a todo momento!

Engraçado como as prioridades mudam no decorrer da vida.. Por isso, não se engane! Cada escolha que você faz hoje vai revelar quem você vai ser ali na frente, cada oportunidade perdida, cada decisão por mais banal que possa parecer vai influenciar o curso de sua vida e isso é inevitável porque estamos sempre optando por escolhas mesmo que Inconscientemente, afinal de contas isso é viver! Amanhã não sei mais das minhas prioridades... Afinal, elas mudam constantemente: Brincar, conseguir boas notas, entrar na faculdade, lutar por um amor, construir uma carreira de sucesso, viajar, cuidar dos filhos, planejamento para uma velhice tranquila... Para cada coisa seu tempo, o futuro toma conta de encaminhar várias, mas não custa dar uma “mãozinha”, por esse motivo não negligencie o seu futuro, a sua vida, das pessoas que estão a sua volta. VIVA! Mas viva intensamente, se preocupe com o futuro sem esquecer o presente. Trace metas sim! É fundamental se você pretende chegar a algum lugar, atingir algum objetivo, pode ser uma casa, um carro, um emprego, uma pessoa, um ideal…Mas não esqueça que a vida muda a todo momento e você tem que ser capaz de enxergar cada nova oportunidade, não dá pra abraçar o mundo, certas escolhas nos privam de outras, alguns são verdadeiros sacrifícios mas você precisa buscar um equilíbrio. (eu ainda to tentando!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)