Quando a pessoa é perfeita demais, fica mais difícil ainda de saber o que se  sente...se é amor ou se é a beleza e as qualidades que fazem você simplesmente não conseguir se desligar... Parece que respiro você!
Isento de vícios, lindo, cheio de virtudes. E eu... Cheia de defeitos..
O pior, é saber que pela minha confusão ambos sofrem... 
Infelizmente, eu não tenho o dom para ser cínica. Não mesmo, não consigo mostrar uma coisa quando estou sentindo outra. Só sai da minha boca, aquilo que eu realmente estou sentindo. Se eu digo que te amo, acredite, eu realmente te amo, se um dia eu disse que você poderia contar comigo pra tudo, é por que se você me ligar ás 04h30min da manhã, só por estar se sentindo triste, eu vou atender e fazer o possível pra te deixar melhor. Porque eu não tenho essa facilidade de falar as coisas da boca pra fora, se eu falo, é por que isso realmente está enraizado no meu coração. Não saio me declarando para todas as pessoas que eu vejo, mas as que eu me declaro são completamente especiais para mim, eu vou leva-las comigo sempre. Mas acho mesmo, que nessa vida, quem sabe atuar ganha pontos com a plateia, se você consegue dizer que uma pessoa está certa, quando você acha que ela está completamente errada. Parabéns, agora você já ganhou uma pessoa, que vai sempre atrás de você, para se sentir melhor. Mas o que importa mais? Você ter vários colegas superficiais ou alguns amigos que você sabe que são leais? Na verdade, superficialidade não é comigo! Prefiro passar reto, a falar um “bom dia” falso. Por que tapas amigáveis me confortam, mas sorrisos artificiais me deprimem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)