Se algo te preocupa, invente uma desculpa e seja feliz!



Já escrevi muita coisa que gosto demais em momentos de tristeza, minhas melhores palavras foram escritas quando em meu coração eu não conseguia conter meus sentimentos.
Só agora entendo que escrevia nesses momentos porque eu só sei escrever o que sinto. Sendo assim, para meus sentimentos minhas melhores palavras (melhores não significa sempre escrever palavras doces, mas sim palavras sinceras ao coração).
Mas hoje é diferente, estou buscando inspiração na extrema felicidade, mas, como a felicidade é um estado momentâneo e a vida também é feita de momentos incertos eu estou procurando me adaptar a algumas situações cotidianas.
Eu não espero que as pessoas que me cercam saibam entender as minhas crises existenciais, seria perfeito se elas me entendessem todas as vezes que eu faço silêncio. Por trás dele há muito mais do que eu posso transmitir em palavras.
Na verdade sempre achei que o silencio a coisa mais contraditória que existe... Afinal é a maneira mais dolorida de se atingir alguém, mas também pode ser a maneira mais inteligente de evitar magoar alguém, o silencio pode trazer a paz ou a dor. Nesse exato momento, o silencio me trás paz, depois de um dia tão agitado e barulhento.
O silencio também é misterioso, ah se você pudesse ver o que minhas pupilas dizem a você em silêncio. Se você pudesse ouvir o tanto de palavras que lhe digo em silêncio. Se você prestasse atenção quantas vezes eu permaneci lhe amando em silêncio.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)