Dia dos Namorados...

Dia dos namorados foi inventado por uma agencia publicitaria em 1949, que com a finalidade de melhorar as vendas do meio do ano criaram o slogan "Não é só de beijo que vive o amor " as vendas aumentaram e esse dia passou a ser comemorado anualmente. De fato a agencia publicitaria tinha razão... "Não é só de beijo que vive o amor" ele vive de respeito, carinho, companheirismo... Onde falta tudo isso, não existe amor. E o amor não se prova pelo valor do presente, mas sim, pelo valor que se dá a cada momento ao lado da pessoa... Um por do sol, uma viagem inesquecível, um jantar especial, um reencontro onde seu coração pulava.. Enfim, "o dia dos namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)