Sabe, eu tenho a sensação que antes de você, nada aconteceu de tão bom pra mim.


Tantas idas e vindas, tanto caso mal acabado. Talvez, não por minha culpa, mas por erro do acaso. No meio de tanta despedida, resolvi não mais me entregar, pensei apenas em cuidar de mim, acho que havia me cansado de chorar.
E quando eu decido algo, faço valer! E decidi que queria mudar..
Comecei outra faculdade, passei num concurso, comprei meu carro. Comecei a sair mais, conhecer gente nova, e estava dando certo meu plano, queria apenas aproveitar, me divertir, tentar ser feliz!!
Mas no fundo sabia que estava buscando uma felicidade mascarada, afinal não da pra sempre fugir do amor. Porque quando é pra acontecer até os ventos sopram a favor.
Numa dessas saídas malucas e de ultima hora, conheci um cara legal, saímos algumas vezes... Mas minha resistência era algo assustador.
Percebi que não αdiαntα αpressαr αs coisas [...] tudo tem o seu tempo. O destino se encαrregαrα de colocar você no lugar certo, nα hora certa, no momento certo. diante dα situação ou dα pessoa certa [!] Bαstα αcreditαr que nαdα que αcontece é por αcαso ...
O tempo passou e toda aquela resistência se transformou em vontade, vontade de viver tudo que não havia vivido... Vontade de mudar o destino que eu acreditava estar escrito para mim.
Hoje quando olho para traz não me causa mais revolta todos os desamores, também não sinto mais o medo de antes, apostar na felicidade realmente foi algo maravilhoso para mim.
Quando deito a cabeça no travesseiro, chovem pensamentos, chovem palavras para situações futuras, palavras que um dia ainda direi a você, momentos que vao acontecer, mas que por enquanto prefiro guardar como se guarda uma rosa, mas com todo o cuidado para não murchar, e só depois a entregarei. E junto com ela todo o meu amor e mais um buquê inteiro, dessas tais palavras e momentos que por enquanto insisto que fiquem no meu baú trancadas a sete chaves, baú que chamam de coração, outros de mente. Já eu chamo do pedaço de você em mim, o qual não conseguiria viver sem.
Sabe, eu tenho a sensação que antes de você, nada aconteceu de tão bom pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)