Eu não queria te magoar, mas infelizmente as pessoas que mais amamos são as que mais magoamos. como eu disse, nunca fiquei tanto tempo com alguem, preciso me adaptar as oscilações e parar de me comportar como uma menina mimada que quer tudo sempre. Pode parecer clichê eu falar isso, mas, você não tem ideia das pessoas que coloquei na minha vida! Você é tão diferente que acabei ficando mal acostumada, sei que você não tem culpa das minhas paginas já escritas, isso é problema meu!  Você sempre foi um namorado perfeito, não sei como pude ter esse momento de bobeira! E agora tenho que aguentar essa ressaca moral, que é uma mistura de vergonha e raiva (da minha atitude). Sei que a base de um relacionamento é a confiança, e juro pela minha alma, que esse sentimento sempre tive por você! Espero que esse vacilo, não seja o bastante para ter quebrado o que de tao bonito já construímos juntos. Eu sempre vou lutar por nós, porque você me trouxe algo que já não acreditava mais! Me fez acreditar novamente... E esse sentimento foi tomando proporções inimagináveis, talvez o que tenha acontecido, é que esse amor transbordou... E tudo, deve ter uma medida certa, não é legal transbordar o copo de cerveja a ponto de cair todo aquele liquido em você. Então, prometo ser mais cuidadosa, encher o "copo" devagar, para que possamos sempre aproveitar juntos, sem nos sentirmos desconfortáveis e irritados, por ter enchido o copo demais. Amo você! Tenha um excelente dia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)