Na minha vida esbarrei com pessoas dispostas a dividir comigo a alegria de contemplar a cachoeira, mas só com você encontrei o companheirismo de se dividir e coadjuvar uma trilha e a ama-la

Durante uma trilha muitos obstáculos se fazem presentes, mas você a todo momento segura na minha mão e me dá impulso quando o caminho é íngreme demais, carrega minha mochila quando ela dificulta as passagens, abre os caminhos e ajuda- me guiando em qual pedra devo pisar, afinal, muitas que aparecem no percurso estão soltas ou podem ser escorregadias.

O som da cachoeira nos dá convicção de estarmos no caminho correto. E ao observa-la vem a certeza de que sem o outro não seria tão prazeroso chegar até ali.

Nossas vidas se resume a essa metáfora que criei, onde dia após dia os obstáculos se fazem presentes e o companheirismo, a reciprocidade e o amor faz superarmos um a um.
Na minha vida esbarrei com pessoas dispostas a dividir comigo a alegria de contemplar a cachoeira, mas só com você encontrei o companheirismo de se dividir e coadjuvar uma trilha e a ama-la. você me fez perceber que a felicidade não esta no final da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontra-la. Que seja sempre assim! Te amo!

Se tivesse que sintetizar nossa relação em uma imagem, com certeza, seria essa!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Roteiro: 4 dias no Rio de Janeiro

Um paraíso chamado CHAPADA DOS VEADEIROS... Onde ficar?