Confessar Sem medo de mentir Que em você Encontrei inspiração Para escrever..

.

Estou muito confusa, queria ser mais decidida e determinada, mais bem resolvida sabe.
Mass nem tudo é ou sai como planejamos ou queremos.
E nem todos entendem isso. As vezes é preciso maturidade e tempo para percebemos
que a pessoa ideal sempre esteve ali, do nosso ladinho.
E foi preciso bloquea-la do msn, evita-la, magoa-la pra depois perceber que era isso.
Não ficar explicando, o que nem eu mesma sei.
No meio de tanta confusão, uma coisa é fato! te quero bem.


E bem perto.










Nem que for pra te olhar



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)