Não se monta um quebra-cabeça com peças iguais!


Comecei o ano da melhor maneira possível, pessoas especiais em um lugar bacana, acho que seria ganância demais pedir que todos os dias fossem como a virada do ano, então desejei apenas ter um motivo todos os dias para sorrir... Sorrir pelo lindo nascer do sol, pela minha saúde, pelas pequenas realizações que acontecem na minha vida. Mas as vezes, mesmo tendo mil motivos para sorrir, fica faltando algo se não estou bem com você..

É como estar na praia mais linda do mundo em pleno dia de chuva, como ganhar o carro mais veloz e ter uma deficiência que me impede de dirigi-lo. Juro que dou o melhor de mim, e se algo sai inesperadamente errado é assim que me sinto. Sei que hora ou outra as diferenças realmente podem acentuar discussões ou conflitos, afinal,o ser humano tem necessidade constante de provar que está com a razão.. As vezes, nessa luta de "poder" um pode sair mais machucado que o outro.. Não quero estar com a razão, só quero poder sorrir. 
Em pouco tempo o que não passava de um carinho acabou se tornando um amor que não há como medir, talvez isso tenha um lado ruim, mais ciumes. Mas sei que não se monta um quebra-cabeça com peças iguais, por isso quero só te fazer bem, para crescermos, sorrirmos e compartilhar a vida juntos. 


Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)