O emocionante da vida talvez seja esses momentos de incertezas e instabilidades, onde a pressão sobre algo seja profissional, familiar ou emocional , faz com que nos sentimos tao distantes dos nossos objetivos. É nesses momentos que você percebe o quanto é frágil, e por mais que tente transparecer que é forte a armadura sempre acaba caindo. 
Sei que devo parar de ficar fantasiando o futuro, vivendo e revivendo na cabeça mil e um cenários em que o evento desejado e positivo possa acontecer ou temendo resultados negativos, imaginando todas as possibilidades em que o evento negativo possa ocorrer é um tempo que deveria estar sendo empregado no presente. De tão repetida, já é um clichê a máxima de que a vida deve ser vivida no presente, no entanto, essa ansiedade de que tudo dê certo, rejeita o presente e volta sua atenção para o futuro. Só cabe a mim esperar e tentar dar o melhor hoje, para que a ordem natural das coisas aconteçam e eu possa colher o que plantei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

Um paraíso chamado CHAPADA DOS VEADEIROS... Onde ficar?

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)