O emocionante da vida talvez seja esses momentos de incertezas e instabilidades, onde a pressão sobre algo seja profissional, familiar ou emocional , faz com que nos sentimos tao distantes dos nossos objetivos. É nesses momentos que você percebe o quanto é frágil, e por mais que tente transparecer que é forte a armadura sempre acaba caindo. 
Sei que devo parar de ficar fantasiando o futuro, vivendo e revivendo na cabeça mil e um cenários em que o evento desejado e positivo possa acontecer ou temendo resultados negativos, imaginando todas as possibilidades em que o evento negativo possa ocorrer é um tempo que deveria estar sendo empregado no presente. De tão repetida, já é um clichê a máxima de que a vida deve ser vivida no presente, no entanto, essa ansiedade de que tudo dê certo, rejeita o presente e volta sua atenção para o futuro. Só cabe a mim esperar e tentar dar o melhor hoje, para que a ordem natural das coisas aconteçam e eu possa colher o que plantei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)