Não mandei você ir embora, nem falei que podia me esquecer, vou sorrir pra tristeza agora vou viver os meus dias sem você!


To postando hoje especialmente pra uma amigaaa.. ;)



A dor sempre passaaaa, ela leva apenas um tempo pra perceber que o coração é muito fragil
mas tambem muito sencivel e facil de se apaixonar novamente, as vezes pode demorar meses ou até anos, mas quando essa dor passar você vai parar e pensar:
_ Poxaaaaa não acredito ter chorado tantooo, não acredito ter deixado tantas coisas pra traz, ter deixado de ir aquela festa com minha amigaaa, tudo por causa dele! por pensar que ele não iria estar lá, já perdia a vontade de sair, nem lembrava que lá teria amigos me que fariam sem duvida esquecer aquela dor, nem que fosse por momentos.
Um amor é sempre bom, mais amigossssss... esses são pra sempree!
Até me recordo de uma musica " Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais. E até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer. ..."Depois que um amor acaba, ou pelo menos acaba em um dos apaixonados, sempre há dor e sofrimento!Mais depois que isso acaba... percebe se que não valeu a pena chorar tanto!ISSO PASSA... conselho de quem já chorou tantoo!!E hoje desfruta felicidade plena ;)
E por falar em felicidade, a felicidade eh momentoss, e nunca deixe que um momento bonito e feliz ser destruido por lembranças remotas que a fazem chorar!Afinal o que deixa saudade e dor, é porque um dia foi bom! então porque não guardar as coisas boas? e esquecer as que a fazem chorar!!
A vida não acaba no momento em que alguém nos deixa mais no momento em que nos deixamos por alguém, por isso siga em frente, se essa pessoa realmente gostar de você ela irá voltar, se não, o tempo que vocês estiveram juntos deve ter servido para alguma coisa ou pelo menos essa pessoa lhe proporcionou momentos felizes em sua vida.
Nunca desperdice nenhuma lágrima, nenhum erro, nenhuma falha, todos servem de exemplo, junte todos dentro de algum espaço de memória em seu cérebro e acesse quando preciso. Cometer erros é inevitável, repeti-los não.

“Não mandei você ir embora
Nem falei que podia me esquecer
Vou sorrir pra tristeza agora
Vou viver os meus dias sem você”
(Ana Carolina)


Bjooooo amigaaa ^^

Comentários

  1. sem palavras para o que você escreveu dona Nayara *-* simplesmente amei , muuito obrigada !

    beeeeeeijo ♥

    _Paola ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa, me ajudou muito mesmo. obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que bom que ajudeiii, espero ajudar ainda mais. super beijooo genteee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)