Você me fez sentir de novo, o que já não me importava mais.

Talvez seja melhor falar o que pensamos, conseguir se expressar sem medo de errar com as palavras. 
Mas  desculpe é escrevendo que consigo me libertar  completamente dos meus medos.
E quando eu acreditava já ter plena certeza de que era desprovida de sentimentos, você aparece na minha vida.
Desculpa esse meu jeito timida, desculpa por não falar o que voce gostaria de ouvir, ou por me faltar atitudes as vezes (ou quase sempre), ou por não saber a hora exata de falar, enfim desculpa por tantas desculpas.
 Mas é que você me deixa completamente imobilizada, me rouba as palavras e faz com que eu fique assim tão quieta. É incrivel isso. E sinceramente me preocupa, pois os sentimentos em mim que eu achava ter pleno domínio, começam a me dominar. E isso eu jurei que não iria mais acontecer, mais está ficando fora do meu controle.
Me sinto tão bem ao seu lado,  sinto coisas que há tempos não sentia e já nem me lembrava mais de como eram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)