A real é que ninguém precisa ser perfeito, eu sinceramente gosto de alguns defeitos. :)

Aqueles defeitos que me fazem perceber o quanto eu te desejo..
Como quando você desaparece, não da noticias forçando-me a imaginar onde você poderia estar...
Ou quando tenta me decifrar, e quase sempre consegue...
A maneira de me induzir a conclusão de que não se importa comigo...
Perfeição nunca foi bem o meu forte, tudo o que é perfeito não me chama muito a atenção, gosto do enigmático, dos mistérios ou do que até então eu pensava que não existia. Pelo menos não nesse mundo. Pelo menos não no meu mundo.
Consigo passar do mel para o limão em questão de minutos, e isso me desconforta as vezes. Tem dias que não quero nenhum olhar piedoso pra cima de mim, odeio pena. Me sinto forte, guerreira. Mas tem dias que tudo que eu preciso é um pouco de carinho e palavras bonitas... Vontades loucas que me consomem e passam em um piscar de olhos.

E quem sou eu pra falar de perfeição?? Logo eu que adoro o imperfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)