Os dias estão passando rápidos demais... Eu não consigo acompanhar.Prometi a mim mesma que dia após dia estaria melhor, e que essa coisa que sinto, diminuiria proporcionalmente com o tempo. O que adianta parecer forte? o que adianta conseguir não chorar mais? Se toda a magoa e tristeza fica guardada em mim... Procuro me ocupar ao máximo, enganar minha mente e meus sentidos... leio, assisto filmes, escrevo... Até que estou indo bem.


Engraçado como nós seres humanos somos possessivos! Nos achamos donos, e quando perdemos vem aquela sensação de falta absoluta. Como uma criança e um urso de pelúcia, no qual não consegue dormir sem. Ou pelo menos sem saber que ele esta ali, perto de você. Prometi varias vezes não ostentar sentimento assim por alguém, eu estava me saindo muito bem, há tempos não sentia isso... Talvez seja tempo de aprender a desaprender a amar... Seria ótimo se pudéssemos viver como um só. Minha mãe sempre vivia me dizendo pra não falar com estranhos. Olho no espelho e acho que minha vida esta em perigo. Quem sabe ao amanhecer para aprender, que ele nunca vai voltar. E que futuramente será melhor assim. Mas fica complicado enxergar o futuro, estando de olho no presente.


Amores vem e vão... Não é a primeira e não será a ultima.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)