Se ocupar mais com coisas superficiais sem pensar na beleza verdadeira é viver em vao!

Hoje acordei inteira, o que eu quero dizer é que, não acordei
sentindo falta de nada! Em paz comigo, em paz com meu coração enfim de bem com tudo o que me faz sentir bem. O segredo de todo esse bem-estar esta sem duvida nas coisas mais simples da vida, deixei de me preocupar com as coisas superficiais, e passei a procurar em tudo, a beleza verdadeira, e ela não esta por fora. Ela esta no interior, por isso é mais difícil de ser enxergada.
Engraçado o que aconteceu comigo ontem, me forcei a sentir algo que não sinto mais, forcei-me uma situação. E o resultado foi surpreendente, vi que estou liberta, estou pura novamente. Certamente a decepção com as pessoas pode nos causar sérios problemas com nossos sentimentos. Podemos vir a sentir ódio, raiva, desprezo, desejo de vingança ou, como no meu caso, pena. Não sei ainda se sentir pena é bom, afinal você acaba
cedendo demais, mas, certamente, pena, deve ser melhor do que o ódio, e isso eu tenho que agradecer a deus todos os dias, porque não sei o que é. Ontem descobri coisas desprezíveis, a causa de tudo isso foi confiar demasiadamente.
Não que isso signifique que eu não vá mais confiar em ninguém, pelo contrario, só prometi pra mim mesma não me cegar diante de algum sentimento tão forte como o amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O pedido de casamento dos meus sonhos...

"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei". Sigmund Freud (caso Dora)